Pular para o conteúdo principal

Vídeos



Espaço reservado para os vídeos feitos no curso de jornalismo.



Matéria feita para a disciplina de Telejornalismo A - 2012


Matéria feita para a disciplina de Telejornalismo A - 2012


Matéria Feita para a disciplina de telejornalismo B - 2011

Mini documentário produzido para a disciplina de telejornalismo B - 2011



Apresentação feita para a disciplina de Criatividade - 2009




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[E-mail Mkt] Publicação mensal sobre atualizações da empresa para clientes

 Trabalho realizado o cliente da agência WGO Comunicação _______________________________________ Tendências e oportunidades em bebidas de hidratação Uma pesquisa feita pela nome empresa com consumidores brasileiros mostra quais bebidas hidratantes e nutricionais são mais consumidas durante o verão.  Ao todo, 67% dos entrevistados buscam as que refrescam e repõem seus eletrólitos. Destes, 59% buscam as bebidas prontas para auxiliar na hidratação. As 5 principais bebidas de hidratação apontadas pela Takasago são: Água - Ingestão diária para não sobrecarregar o organismo. Repõe sais minerais sem impactar na dieta calórica; Isotônico - É rico em sais minerais e carboidratos. Ótimo para casos de desidratação ou durante a prática de atividade física; Água de coco - Rica em potássio, sódio, cálcio, fósforo e magnésio. Hidrata e é considerada um isotônico com poucas calorias; Suco de frutas - Contém vitaminas e minerais em abundância.  Frutas com grande quantidade de água (melancia, melão,

[Email MKT] Pesquisa sobre comportamento

[Redes Sociais] Criação de editorias para o agro

No cenário desafiador em que me encontrei, enfrentei a tarefa de transformar o cliente em uma verdadeira autoridade no mundo dos fertilizantes e insumos agrícolas.  Consegui fazer exatamente isso! Não apenas manter as redes sociais atualizadas, mas também garantir que cada postagem fosse repleta de informações pertinentes e valiosas. Campevo no Campo surgiu como uma ideia ao observar a paixão e conhecimento dos colaboradores do cliente. Por que não aproveitar o conteúdo autêntico e prático que já era praticado no campo para impulsionar suas redes sociais? Isso não apenas trouxe reconhecimento para esses profissionais, mas também destacou os diferenciais de nossa empresa. Além disso, apresentei a editoria "Agro no Prato", projetada com um objetivo claro: mergulhar nas principais culturas que nosso cliente atende e revelar informações e curiosidades fascinantes. Abaixo, confira um exemplo. Legenda:  Descubra a história e os benefícios da batata-doce! Deslize para ver as inform